EnglishPortugueseSpanish

A combinação perfeita de nossas acomodações, unidas a hospitalidade clássica da Serra Gaúcha.

Um lugar amplo e aconchegante com mais de 10 hectares no meio das cidades de Gramado e Canela.

Somos o único hotel fazenda localizado dentro da cidade num lugar privilegiado entre duas das cidades mais turísticas do Brasil , Gramado e Canela.

São 14 hectares de parques e fazendinha para lazer e contato com a natureza dos nossos hospedes.

O primeiro hotel em construir chalés em “Pipas Centenárias” onde se produzia originalmente vinho, fornecendo uma experiência temática e única para nossos hospedes.

O Hotel opera num antigo seminário de padres que foi cuidadosamente reformado com muito carinho por mestres e artesões que usaram em todo o processo materiais ecologicamente corretos e uma arquitetura que harmoniza com a natureza do local.

É operado por uma equipe de colaboradores apaixonados pelo que fazem, que atendem sempre com um sorriso no rosto e com uma imensa gratidão pelas visitas recebidas.

Somos gratos por cada oportunidade em hospedar, proporcionamos um atendimento caloroso, familiar, nada de frases decoradas aqui, cada chimarrão tomado, cada abraço, é a certeza de bons momentos vividos no Pampas, onde deixamos a cada aperto de mão no fim da hospedagem um gostinho de quero mais!